quarta-feira, 9 de setembro de 2009


Por mais uma noite

Desejo ansiosamente meu leito
Para fechar meus olhos
Poder ter-ti
Em um mundo onde tudo é possivel
E acordo na esperaça de um dia melhor
Mas não me tira
O mesmo desejo ardente
De deitar-me e tê-lo
Por mais uma noite

Em meus sonhos encontro-te
Onde estais belo á me esperar
Com os seus olhos doces e sinceros
Com o seu brilho imenso da lua
Com seus longos cabelos negros como a noite
prontos a me agarrar
Teus labios me chamando
Secos na falta dos meus
E tua mão estendida

Sinto medo
Quero sonhar mesmo sabendo
O quão doloroso pode ser o despertar
Na cortina sombria da noite
Fecho meus olhos
No mando da incerteza me deito
Talvez o frio não me acorde
Quero sonhar
Deitar-me e tê-lo
Por mais uma noite.
By Madan Tammy

Um comentário:

  1. Vivo na sombra da noite
    Escondido de toda a luz
    Que possa quebrar o meu encanto
    Seduzo minhas vítimas
    Com o meu olhar poderoso
    Com esse meu jeito maldoso
    Derreto o gelo cortante da noite
    Com as minhas palavras ardentes
    Incendeio nas suas veias
    Toda a maldade e pecado
    Que possa existir dentro delas
    Apago de vez o sorriso inocente
    Para dar lugar a alguém como eu
    Estranho, Sedutor, Maquiavélico
    Alguém que domina o mundo
    Apenas no silêncio da noite
    Alguém que conquista
    O mais puro coração.

    ResponderExcluir