quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma carta á Salout


Queria saber o que fazer agora, há uns 3 meses atrás não queria saber de nada, apenas escapar de meu mundinho solidário e abandonado, como uma coisa louca, sim louca, encontrei alguém, alguém bem louco e que só queria um esquero. Houve um pequeno sonho e marcante, como tudo entre nós... Ele estava lindo bem vitoriano, com seus cabelos presos, e eu como uma dama do século XV, aguardando ardentemente pelo o seu toque. Acordei e não pude me conter, mandei uma mensagem para abrir as porta de um desejo recíproco, então na sexta seguinte, estava eu com mais medo do que certeza, aguardando-o, mas ele era quem estava esperando por mim... Uma noite linda, aberta e lábios que se combinavam como se fossem desenhados um para o outro, palavras e palavras e um novo brilho nascia, em uma nova casa eu entrava, medo, desejo, beijos, mordidas, duas almas e um só corpo, amanheceu e nossas mãos entrelaçadas e um novo sentimento. Assim foram outras sextas, sábados, domingos, sorrisos, olhares e desejos, espartilhos, gritos, tremedeira, êxtase... Eram noites inesquecíveis e bom dias incríveis ...

Eram sofás, pizzas, vitrola, guitarra, Lords, filmes e mais sorrisos... Eram mensagens, poemas, ligações e duas vidas... Foram conversas boas, cobranças tolas, e uma distancia, começou um ar comprimido, e tão rápidos amigos. São novas lagrimas, solidão desespero, meu aniversario e um presente inusitado... Hoje não sei o que me fez perder... Talvez não perdi pois nunca tive ...
Mas sou ALICE, a mais bela guerreira, não me importo com o tempo, eu luto contra ele, mas... E agora a dor se torna a cada dia mais forte e sufocante, Será que pego minha espada e vou à guerra?
É Apenas mais uma carta....








09/12/2009 as 2:20 am











Um comentário:

  1. Olá, gostei muito do teu blog! Amei mesmo^^ Espero ver teu comentário no meu blog! Ah, irei seguir teu blog! Abraço!

    ResponderExcluir